• Manu Mayrink

Conheça Tassia Holsbach, promessa do pop brasileiro


Já faz um tempo que, passeando pelo Spotify, me deparei com a música "Marias", de Tassia Holsbach. Viciei e ouvi direto naquela época (a música fazia parte de uma campanha para a marca Intimus). Tempos depois, adivinhem quem é a aposta do pop nacional para 2018? Pois é, a própria Tassia!

A mina de Campo Grande acabou de lançar o clipe de "Tão Bem", música que faz parte do EP "Cara Lavada", lançado em 2016 e produzido por Dudu Borges, que já trabalhou com nomes como Luan Santana, Dulce Maria, Ricky Martin e Jorge & Mateus.

Tássia agora tem um canal em parceria com a Vevo para lançar seu material, mas se você for no canal antigo, dá pra achar vários covers, como "New Rules", da Dua Lipa, e até "Eu Acho que Pirei", de Sandy e Junior.



No próximo dia 12, Tassia (gente, eu tô achando ela uma fofona!) vai fazer uma live na VEVO, e promete anunciar as datas de lançamento de mais dois videoclipes ainda este ano. A ideia da artista é ter um vasto conteúdo audiovisual disponível. Quem duvida que ela vai começar 2018 com tudo?

Confira o clipe de "Tão Bem"!

A minha preferida do EP:

E, por fim, deixo a minha fofinha de 2015, quando conheci Tassia:

Então, fica a dica: PROCUREM ESSA MINA!

#Música

7 visualizações
Foto Sandro_2_edited.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram