top of page

Conheça Clau: nova aposta do mercado musical é agenciada por Anitta


Não é novidade que Anitta é a própria empresária e a maior responsável pelo sucesso de sua carreira. Mas agora a cantora também agencia novos artistas! Um exemplo é Clau, que teve clipe lançado na semana passada (ao lado de Micael, ex-RBD, que também tem agora a carreira nas mãos da rainha do pop brasileiro).

A gaúcha de 21 anos se tornou viral com seus vídeos de covers no Youtube e acabou assinando contrato com a gravadora Universal Music. Atualmente a cantora tem cerca de 20 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. No final de 2017, passou a ser empresariada por Anitta.

Nas cinco músicas de seu EP, "#Relaxa", Clau traz uma mistura interessante de rap com pop, o urban music, como ela gosta de chamar (eu amei a levada das músicas dela!). Na faixa dois, "Me Sentir", uma parceria com rapper carioca Luccas Carlos, que nós aqui do blog também amamos. Mas é na terceira canção do álbum, "Relaxa", que Anitta aposta. Nesta nova parceria, a canção ganhou clipe gravado em um casarão de Petrópolis/RJ (com a presença da empresária em todo o processo).

O clipe de "A Noite Toda", de Micael, foi gravado no mesmo dia e a história conversa com a contada no vídeo de Clau, embora ambos sejam bem compreendidos se vistos independentemente.

Antes de Anitta surgir em sua vida, Clau já tinha dois clipes oficiais lançados, de canções que também fazem parte do EP "#Relaxa".

E agora, o EP completo pra você não ficar na vontade!

Para wix.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page