• Manu Mayrink

#JáLi - "Quando Escolheram por Mim", de Lauren Miller


Trechos para anotar no caderninho:

- "Você compra coisas das quais não gosta o tempo todo. Só não percebe porque está ocupada demais dizendo a si mesma que adora aquilo para justificar o fato de que você acabou de comprar"

- "Eu nunca tive isso, pensei. Ser melhor amiga de um homem tinha suas vantagens - menos dramas e fofocas, mais filmes de ação - , mas eu perdia aquela sensação de irmandade. O conforto de ser igual"

- "Nem preciso pensar. Eu nunca tinha me importado com o fato de que os usuários do Lux não precisavam pensar em quase nada. Os usuários do Lux não queriam pensar em quase nada. Afinal de contas, era por isso que usávamos o aplicativo. Ele trabalhava por nós. Mas quanto tomar uma decisão tinha se tornado uma tarefa tão grande?"

#livros

0 visualização
Foto Sandro_2_edited.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram