• Manu Mayrink

#blábláblá - Book Haul Janeiro.2019


A Companhia das Letras colaborou para que tivéssemos Book Haul de janeiro! :D

TOUR DE FORCE: Tour de Force significa um grande esforço, uma proeza ou façanha. É um termo de origem francesa, onde tour significa volta e force, força. Tour de force é muito aplicado no âmbito das artes, como cinema e teatro.

O principal significado de tour de force é um esforço excepcional, ultrapassar o ótimo, é fazer algo que dificilmente vá ser feito igualmente por outra pessoa.

Geralmente o termo é aplicado para artistas da música, do cinema, do teatro, ou então autores de livros, arte em geral. Um exemplo de tour de force é o livro “Moby Dick”, do autor Herman Melville, que é passado por várias gerações, foi traduzido em diversos idiomas, e dificilmente alguém fará uma obra parecida. (https://www.significados.com.br/tour-de-force/)

Para comprar os livros, acesse os links abaixo:

"Como Num Filme": https://amzn.to/2WK2YeE "Romance Tóxico": https://amzn.to/2GnDApi "O Assassinato do Comendador - Vol. 1": https://amzn.to/2WLGhH9 "Minha História": https://amzn.to/2DfmF4T

#livros

0 visualização
Foto Sandro_2_edited.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram