top of page

A premiada “Killing Eve”, com Sandra Oh e Jodie Comer


Pôster "Killing Eve"

Um assassinato em Vienna é o pontapé inicial para uma investigação que acaba tendo desenrolares imprevisíveis. “Killing Eve” , estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer, mostra o relacionamento entre a investigadora de polícia Eve Polastri e a serial killer Villanelle.


Eve vive em Londres, é divertida, engraçada, casada com um professor e apaixonada por ele. Estuda psicologia criminal especializada em mulheres sonhava em ser uma agente secreta. Já Villanelle, uma destemida matadora de aluguel, mora em Paris e não se ressente dos crimes que comete, não sente nenhuma compaixão pelas vítimas. Ela atua em nível internacional pela Europa e ataca principalmente pessoas influentes, sempre com requintes de crueldade. Muito habilidosa e provocativa, começa a ficar mais ousada e a deixar rastros, ter menos medo de ser pega.


Depois de ser demitida de seu emprego na polícia, Eve realiza seu sonho de se tornar uma espiã e passa a investigar de forma independente trabalhando para um grupo secreto. Porém, Eve e Villanelle são usadas por seus respectivos chefes, por saberem da paixão com a qual realizam suas atividades. Sem saber em quem confiar, a relação entre as duas começa a ficar cada vez mais intensa e perturbadora.


A obsessão de Eve por Villanelle atrapalha seu casamento e abala as estruturas de Villanelle que, pela primeira vez começa a perder o controle de si mesma. Esse relacionamento apaixonado e obsessivo é o que o prende o espectador. Não à toa a versão brasileira ganhou o subtítulo de “Dupla Obsessão”.


Sandra Oh e Jodie Comer em "Killing Eve"

“Killing Eve” é engaçada, tem muita ação e drama e consegue nos prender do início ao fim. Villanelle é uma personagem perfeita, cheia de nuances, cruel e divertida. A trilha sonora ajuda a criar esse ar misterioso e divertido. Os finais da primeira e segunda temporadas são enigmáticos, levando um clima de apreensão e expectativa para a próxima temporada.


Sandra Oh venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática em 2019 por essa série, Jodie Comer o Emmy e o Bafta de Melhor Atriz, além do próprio Bafta de Melhor Série Dramática no mesmo ano, e diversas outras premiações.


As duas primeiras temporadas de “Killing Eve” estão disponíveis no Globoplay. A terceira temporada da série tem estreia internacional em abril, mas ainda sem previsão de chegada no Brasil.




Para wix.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page