Pra ficar de olho: Kali Uchis


Vocês conhecem a colombiana/americana Kali Uchis? A gata de 23 anos já está ralando há um tempo (diversas parcerias e até uma indicação ao Grammy!), mas, em 2018, entrou em várias listas especializadas como promessa do ano. Seu novo single é "After The Storm", que tem um clipe super vintage e colorido, além de uma letra bem bacana. E eu adorei a voz da Kali (já tem gente comparando com Amy Winehouse)!

O nome dela na verdade é Karly-Marina Loaiza, mas foi seu pai quem deu o apelido de Kali Uchis (que acabou virando o nome artístico!). Nascida em Virginia, ela passou a infância na Colômbia, mas conflitos no país obrigaram sua família a voltar aos EUA. Com 17 anos, após uma briga com o pai, ela chegou a morar por alguns meses na rua!! Durante o período, a cantora escreveu trechos de uma música que estará em seu próximo álbum!

Kali começou fazendo alguns trabalhos autorais no próprio notebook e, em pouco tempo, estava colaborando com Snoop Dog na canção "On Edge" (2014). Em 2015, lançou seu primeiro (e único) EP, "Por Vida".


Ela participou da faixa "She's My Collar", parte do quarto álbum de estúdio do Gorillaz, "Humanz", assim como a faixa bônus "Ticker Tape". E outra: a faixa de abertura do EP de Kari, "Sycamore Tree", fez parte da trilha sonora de "American Horro Story" em 2016.


A lista de músicas não para e, além de "After The Storm", a bonita lançou outros singles recentemente, como "Tyrant" e "Nuestro Planeta", já ajeitando o caminho para o novo álbum de estúdio! Nos últimos meses, Kali Uchis também foi responsável pelo show de abertura da turnê de Lana Del Rey!

É mesmo pra ficar de olho!!

#Música

Posts em breve
Fique ligado...
Foto Sandro_2_edited.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram