TOP 10

Manu Mayrink é essa aí do lado. No caso, eu mesma. Sou a criadora desta ideia maluca que é o "Alguém Viu Meus Óculos". Em 2014, depois de ter uma meia dúzia de blogs que abandonava logo depois, resolvi que era a vez de levar isso à sério. Devagarzinho, enquanto tentava conciliar o site com meus outros milhões de afazeres, além do emprego que tinha na época, fui dando vida a um portal e um canal no YouTube que teriam a minha cara. No meio do caminho, fui arrebanhando uma galera que comprou a ideia e, direta ou indiretamente, ajuda a tornar tudo isso realidade. A verdade é que ainda tô aprendendo a cada dia. E é isso que torna este trabalho uma diversão diária!

Clara Mayrink é a irmã mais nova da Manu e resolveu embarcar com ela nesse lance de blog. Taurina, tem 24 anos, estudou jornalismo na melhor do Brasil e ama tudo quanto é coisa relacionada a cultura: cinema, música, literatura… É eclética, divertida e engraçada, mas às vezes também tem aquela bad (maldito ascendente em câncer). Curte estudar e também ler umas baboseiras e mais ainda ficar de bobeira fazendo nada sozinha mesmo, com o boy ou com os migs.

Sandro Toledo é o namorado da Manu e, quando se deu conta, já estava dando pitacos em layout, gravando vídeos, tirando fotos... Ajudando em tudo no "Alguém Viu Meus Óculos"! É publicitário, filósofo (e agora mestrando!!), ator, músico e mais o que ele quiser ser. Um curioso nato! Ama aprender e tem um tanto para ensinar a quem passe pelo caminho. Se for acompanhado de uma boa pizza então. Só tem um problema: é ariano. Mas a verdade é que ninguém diz. Pode ter certeza que o coração dele é enorme!

Taissa Maia é formada em Administração com especialização em Entretenimento  pela ESPM e está se pós graduando em Arte e Literatura na PUC. Apaixonada pela MPB, sua rotina é marcada pelo estudo e consumo de cultura em suas mais variadas formas. A música e a escrita estão na veia, pois são paixões herdadas dos pais. Não consegue imaginar sua vida sem cantar, ler e escrever e vai continuar fazendo isso por muito tempo! 

Foto Sandro_2_edited.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram