top of page

Ex-bailarina do Faustão, Daya Luz lança clipe com Buchecha e referências do mundo dos games


Daya Luz

Você já ouviu falar em Daya Luz? Se for fã de “Just Dance”, talvez já conheça, porque a versão 2017 do jogo conta com uma música da paulista: “Te Dominar”. No último dia 16 de maio, Daya lançou mais uma música, “Vai Pirar”, em parceria com Buchecha. “Ele é um cara iluminado e tem uma energia boa", contou Daya em uma entrevista ao "Alguém Viu Meus Óculos?".

O clipe de “Vai Pirar” tem uma pegada tecnológica que tem sido recorrente no trabalho de Daya, que, além da participação no “Just Dance”, se considera uma gamer. “Todo o trabalho de 2018 tem referência com o mundo dos jogos e essa pegada tem tudo a ver comigo e com o Buchecha”, disse a cantora.

O clipe é uma parceria com a produtora BL3ND, que fez a pós-produção e os efeitos visuais. Segundo Miguel Lessa, sócio-diretor, esse foi o terceiro clipe que a agência realizou: “Abrigo”, de Roberta Campos, e “Contatinho”, de Nego do Borel com Luan Santana, foram os dois primeiros. “No clipe da Daya, o momento mais desafiador foi quando ela se duplica em vários clones, em que há uma série de truques de câmera”, explicou Miguel.

Ser cantora sempre foi um sonho pra Daya Luz, mas foi por meio da dança que ela começou a ser reconhecida. “Comecei na dança por orientação médica e já depois de muito tempo surgiu a oportunidade de ser bailarina do Faustão”, conta. A paulista veio morar no Rio de Janeiro e entrou no programa pensando que assim seria mais fácil para conhecer as pessoas certas e começar a trabalhar como cantora. Ficou lá por dois anos e, cantando nos corredores dos estúdios, conheceu um produtor musical e aí sim conseguiu seguir a carreira que mais queria.

Por ter a formação em dança, os artistas em que mais se inspira tem esse viés muito forte, como Ciara, Beyoncé, Madonna e Michael Jackson. A paulista explica também que vai apostar no público LGBT nos próximos trabalhos, porque é um público que curte o som dela e por quem Daya tem bastante consideração. “As músicas que vêm são bem dançantes”, promete.

Daya Luz contou que ainda pretende trabalhar mais o clipe de “Vai Pirar”, mas não vai esperar muito para lançar uma nova música. “Depois da Copa vai vir mais novidade, já comecei a investir nisso”, disse a morena. Enquanto não vem a nova música, dá uma olhada no clipe de “Vai Pirar”:

Para wix.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page