top of page

Filme “Bandida: a número um da Rocinha” encerra as filmagens


Foto: Karyme França

Terminaram as filmagens de “Bandida: a Número um da Rocinha”, longa-metragem dirigido por João Wainer (“A Jaula”). A ficção foi rodada ao longo de cinco semanas no Pavão-Pavãozinho, comunidade na zona sul do Rio de Janeiro, e na comunidade Cascatinha, em Vargem Grande, na zona oeste. O filme, com estreia prevista para este ano de 2023, oferece um mergulho na violência urbana da cidade nos anos 1980.


A atriz e cantora Maria, que foi criada na comunidade da Cidade Alta, em Cordovil, na zona norte do Rio, estreia nos cinemas como protagonista do longa-metragem. Narrado em primeira pessoa, o filme acompanha a trajetória de Rebeca, que aos nove anos é vendida pela avó para um bicheiro que mandava na comunidade. Ela acompanha de perto a mudança de poder - tomado pelo tráfico, - e se torna mulher do chefe do crime, Pará (Jean Amorim). Depois da morte do marido, torna-se a chefe da quadrilha.

Foto: Karyme França

E, sim, Natália Deodato está no elenco também! As duas ex-BBBs trabalharam juntas no longa depois de protagonizarem episódios polêmicos no BBB22. Que bom que tudo são águas passadas e a arte venceu! Quem aí tá animado pra conferir este filme?



コメント


Para wix.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page