top of page

Jennifer Lawrence revela ter sido pressionada a perder peso em Jogos Vorazes



Jennifer Lawrence, que estrelou a franquia Jogos Vorazes quando tinha 20 anos, contou, em entrevista à Variety, que o assunto que surgia nas gravações dos filmes era sempre sobre dieta e quantos quilos a atriz iria perder. Ela disse, ainda, que se recusou a perder peso para o papel de Katniss Everdeen.

Na entrevista, que foi concedida a Viola Davis para a série "Actors on Actors", Jennifer ainda contou: "Além de eu ser jovem e crescer e não poder fazer dieta, não sei se quero que todas as garotas que vão se vestir de Katniss sintam que não podem ser porque não tem o peso ideal. E também não posso deixar que isso entre no meu cérebro."


À revista Glamour, ela já tinha dito em outra ocasião: "Eu não faço dieta. Eu faço exercícios! Você não consegue trabalhar quando está com fome, sabe?"



Comments


Para wix.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page