top of page

#PelaLente - Teatro: A Pane, com Cesar Baccan


Bora começar 2022 falando de teatro? A conversa rola com Cesar Baccan sobre o espetáculo "A Pane". Com direção de Malú Bazán e tradução de Diego Viana, o espetáculo chega aos palcos do Teatro Faap, em São Paulo, no dia 14 de janeiro e fica em cartaz até 20 de fevereiro. Antonio Petrin, Cesar Baccan, Heitor Goldflus, Marcelo Ullmann, Oswaldo Mendes e Roberto Ascar compõem o elenco.


Cesar Baccan já atuou em mais de dezesseis espetáculos no teatro. Recentemente, protagonizou “Quando as Máquinas Param” de Plínio Marcos. No audiovisual recentemente trabalhou no longa-metragem da Globo Filmes, Hebe. Já participou das seguintes séries televisivas: “Crimes.com” da Discovery, “Desencontros” da Sony e “Onisciente” da Netflix. Também atuou na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT e no mercado publicitário realizou mais de 40 filmes. É o fundador da Baccan Produções, produtora premiada com mais de 26 espetáculos teatrais.

Comments


Para wix.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page