top of page

Muita ação em “Crime sem Saída”, com Chadwick Boseman


Cartaz "Crime Sem Saída"

Depois de “Pantera Negra”, Chadwick Boseman estrela mais um bom filme. Desta vez, em "Crime Sem Saída", ele representa Andre Davis, um policial de Nova York. Com 13 anos, Andre perdeu o pai militar, mas isso o fez querer entrar para a polícia, onde trabalha como investigador.

Todo o longa se passa em uma só noite, quando dois bandidos resolvem assaltar um estabelecimento onde haveria 30kg de cocaína, mas caem em uma arapuca, porque havia dez vezes mais do que imaginavam, além de vários problemas operacionais em relação à polícia. O diretor Brian Kirk trabalha um dos bandidos como realmente uma pessoa cruel enquanto um deles o tempo todo dá indícios de que nem queria estar ali, com várias crises de consciência.

Cena de "Crime Sem Saída"

A partir deste crime, dois investigadores, Andre e Frankie Burns (Sienna Miller) trabalham em conjunto durante toda a noite para tentar capturá-los imediatamente, contando até com a ajuda do prefeito, que fecha a ilha de Manhattan. A investigação avança para outros planos, comprometendo algumas autoridades policiais, o que se desenrola rápido demais no último ato.

“Crime sem Saída” é um bom filme de ação e investigação, muito bem enredado, com boas doses de tensão e adrenalina na hora certa, com alívio para recuperar o fôlego em outros momentos, tudo de forma muito bem dosada para prender o público do início ao fim. Porém, há no longa algum problema em relação à sensação de super herói, uma vez que Andre é tratado como totalmente honesto e sem defeitos, o que incomoda um pouco. Mesmo assim, eu que não sou fã de filmes de ação consegui aproveitar muito este, já que foca mais no enredo e na história do que nas cenas de perseguição e tiroteio, ainda que elas existam e também sejam boas.


Para wix.jpg

Manu Mayrink é fanática por livros, filmes, séries, música e lugares novos.  A internet é seu maior vício (ao lado de banana e chocolate, claro) e o "Alguém Viu Meus Óculos?" é seu xodó. Ela ama falar (muito) e contar pra todo mundo o que anda fazendo (taurina com ascendente em gêmeos, imagine a confusão!). Já morou em cidade pequena e em cidade grande, já conheceu gente muito famosa e outras não tanto assim (mas sempre com boas histórias). Já passou por alguns lugares incríveis, mas quando o dinheiro aperta ela viaja mesmo é na própria cabeça. Às vezes mais do que deveria, aliás.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page